domingo, abril 14, 2013

Review de produtos e maquilhagem terminada :( 2º

Olá a todos (as)!

Hoje trago-vos dois produtos terminados: um de rosto e um de corpo.
Não só irei apresentar os produtinhos como também irei falar um pouco sobre eles.
Estes são os meninos terminados:



O 1º produto é um creme de mãos da Oriflame "Pro-Youth Hand Cream", para mãos bonitas e jovens (diz o produto).
Não tenho nada contra este produto, pelo contrário, ele é muito hidratante e tem um cheiro maravilhoso. E acreditem, porque eu sou muito esquisita com cheiros, pois se forem demasiado doces, fico enjoada e ponho de parte. Ele tem uma embalagem de 50 ml, perfeita para andar na carteira o dia todo. Eu utilizei muito este produto, pois o ar condicionado todo o dia no trabalho secava muito as minhas mãos e ainda hidrata a pele à volta das unhas, que a minha é muito desidratada. Por isso é um creme que aconselho muito. Este já terminou (lógico, o post é sobre produtos terminados, ahaha), só não voltei a comprar porque tenho outros que quero terminar. Se quiserem que fale sobre os meus cremes de mãos é só comentar.

O 2º produto é de rosto, um creme hidratante e matificante da Nivea "Control Shine". Este creme promete matificar a pele e na minha opinião funciona. É um creme fresco que dá a sensação de pele limpa e a respirar (ahhhhhh)... é um creme sem óleos, o que é ideal para peles como a minha mista.  A embalagem traz 75 ml, e durou cerca de 4 meses.

Agora vocês devem estar a pensar mas porque raio as embalagens estão cortadas???
Nestas embalagens, chega a um ponto em que o produto já não saí, e desta forma conseguimos aproveitar uma quantidade de produto significativa (pelo menos dá para mais 6 aplicações, em média).


Bem espero que tenha gostado e comentem se quiserem (eu gostava) :)...

Beijos Maquilhados

2 comentários:

  1. olá também uso o control shine e partilho da tua opinião, é mesmo fresquinho e hidrata bem.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou tentada a experimentar o control shine :). Embora esteja a terminar o myskin para peles mistas, é da essence e tbm bastante bom e metade do preço deste...
    Beijinho :) vou seguir te :)

    ResponderExcluir