domingo, outubro 07, 2012

Sombras que me perseguem :)...

Olá a todas (os)!

Hoje venho-vós mostrar as minha sombras. Sejam elas coloridas, para a noite ou uma festa, ou neutras como um look sóbrio para o dia a dia, não dispenso. Dão-nos sempre um ar mais cuidado e pensado, e são rápidas de aplicar. Actualmente apenas tenho sombras compactas em pó. O que eu adoro mas sombras é que iluminam o nosso olhar, realçando um aspecto do nosso rosto, que diz muito sobre nós.

Estas são as minhas sombras:



Da esquerda para a direita:
1º- Palette da "Avon" 8 in 1 smokey eyes. A 1º cor partiu-se e a segundo apenas consta meia cor.
2º Palette da "Wynie", com 9 cores.







Da esquerda para a direita:
1º Quarteto "24h golden splendour", da Avon.
2º Quarteto "24h gleam of gold", da Avon,





Em Cima:
1º Sombra "It's up to you", da Essence, na cor 44;
2º Sombra " Chill out", da essence, na cor 01.

Em baixo:
3º Sombra duo ", da Oriflame;
4º Sombra preta da Wynie.





Em Cima:
1º Palette de 3 sombras, da Justy Cosmetics;
2º Sombra "True Colour", da Avon, na cor Magenta Flash.

Em baixo:
1º "Smokey Eyes Set", da Essence, na cor 03 purple maniac;
2º Sombra "Eyeshadow", da H&M, na cor Ebony Ivory.

Ainda existem algumas cores que me faltam na colecção. Será um próximo investimento :).
E vocês aconselham alguma palette?

Bjs Zyzy



Um comentário:

  1. aconselho-te as paletas da sleek e da beauty uk, são baratinhas e t~em cores lindas.
    Gostei do teu post
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir