quarta-feira, outubro 03, 2012

Os meus correctores

Olá a todas (os)! 

Hoje venho vos falar dos meus correctores. Este é um passo também fundamental na maquilhagem pois ajudam a reduzir aspectos mais demarcados do que desejamos, presentes no nosso rosto, tal como vermelhidão, sinais, manchas, olheiras...

Estes são os meus correctores:




Em cima:
1. "Boi-ing", da Benefit, na cor 01 e 02. Este corrector fez parte de um pack que comprei da Benefit.

Em baixo:
1. Corrector em formato de baton, "Hide de Blemish Concealer", da Rimmel, na cor Sand 002;
2. Palete de 5 correctores " Allround Concealer, da Catrice cosmetics;
3. Boião "Studio Sculpt Concealer" da Mac, na cor NC30;
4. Caneta "Stay Natural Concealer", da Essence, na cor Soft Honey 04.

Review fica para mais tarde. Por qual querem que comece? Sugestões aceitam-se.. :)


Bj Zyzy

2 comentários:

  1. Olá,
    que achas do Hide de Blemish Concealer da rimmel? Compensa comprar, é bom?

    Bj

    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá Rádio Ovelha. O Hide de Blemish Concealer tem uma qualidade razoável, mais no que toca a imperfeições do que olheiras (na minha opinião e no meu rosto). Quando este produto terminou optei por comprar o Coverstick da Essence também em formato Baton, pelas opiniões que ouvi. Gosto mais da formula do da Rimmel do que da Essence, no entanto o 1º é mais caro (nada de exagerado, cerca de 7/8 euros nos hipermercados). Mas sim, acho que compensa.

    Obrigada pela visita e questão. prometo responder com maior brevidade.

    Bjinhos

    ResponderExcluir