quarta-feira, abril 17, 2013

Favoritos e não tão favoritos de Abril 2013

Olá a todos (as)!

Aqui estou eu para mais um post, desta vez sobre 5 produtos favoritos e 5 não tão favoritos do mês de abril. Eu optei por escolher 5 produtos positivos e negativos, de várias categorias: rosto, cabelo e maquilhagem.

Assim, vamos começar. Relativamente ás minhas preferências deste mês, optei pelo seguinte.

Da esquerda para a direita:
1.º Pré- Shampoo Purificante da gama "Nativa Spa- Argiloterapia", do Botícário, 180ml (9,99€);
2.º Desmaquilhante suave para rosto e olhos, da Garnier, 200ml (+/-5€);
3.º Máscara para rosto de argila " Pore Penetrating"da Avon, 75 ml (?€);
4.º"Dark Spot Corrector", Corretor anti-marcas da Garnier, 50ml (+/- 11€);
5.º Paleta de sombras I-Divine, "Au Naturel-601" (10€).



Quanto aos produtos que não gosto muito, vou mostra-los de seguida.

Da esquerda para a direita:

1.º Champú Purificante "Pureza", da Ives Rocher,300ml (?€);
2.º Spot Zapper, da "T- Zone", com Tea Tree, 10ml (+/-5€);
3.º Primer da Sephora (+/-11€)
4.º Lápis de Olhos Duo da Color Trend da Avon, cor Navy & Black (?€);
5.ºCorretor da Essence " Stay Natural", na cor 04 Soft Honey (?€).



Adoro os primeiros 5 produtos, mas comigo não funcionam os últimos 5. E com vocês funcionam os meus não favoritos?

Não deixem de comentar e se tiverem alguma questão sobre algum produto é só dizerem. Terei todo o gosto em responder.

Bjinhos Pintados



7 comentários:

  1. Pré Shampo do Boticário... já ouvi maravilhas... isso afinal é e faz o quê? :) Beijoquita

    ResponderExcluir
  2. Oi primaça :) k fixe, tens um blog ai k fixe k fixe ;) bem deixando as parvoices de lado, diz-me uma coisa, a máscara de argila da Avon ainda existe? eu fiz um Workshop de maquilhagem e ela disse-me que o melhor para os poros era fazer máscara de argila de 15 em 15 dias :) estou a pesquisar o mercado, qual a melhor/barata ;p estava a pensar comprar no Celeiro, conheces? ah tb tou curiosa com o pré-champo, ele serve mesmo para k? Bjinhs primaça :)

    ResponderExcluir
  3. Esse primer da Sephora tambem não se dá comigo :b

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá cristina!

    Olha o pré champô do Boticário, deve ser usado antes do champô(lol se é pré...) e é um exfoliante mas muito suave que ajuda a remover a oleosidade do cabelo. Eu tenho o cabelo com tendência oleosa (à sorte) e se o usar com um bom champô para cabelos oleosos, ajuda a manter o couro cabelo limpo por mais tempo. Eu gosto do produto, mas não acho essencial (até porque muitas vezes não tenho paciência e tempo a perder no banho). Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá prima Bárbara! Vê bem onde a paixão repentina pela make up me levou...lol. Bem, passando ao que importa eu não tenho a certeza mas julgo que ainda se vende a máscara de argila da Avon (até porque a tenho à cerca de 2 meses). Eu comprei-a mais para retirar oleosidade ao rosto, mas claro que os poros ficam limpos. Tenho esta porque me foi oferecida, na altura andei a ver a do Boticário que custa 12.99€ (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/rosto/limpeza/mascara-purificante-facial-argila-verde-kiwi-75g/) ou a Le Petit Olivier que se vende no continente por 5.49€ (http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4706676&CategoryPath=9;9&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1) ou se não quiseres gastar muito, podes sempre comprar argila e pó e fazer a máscara, custa 2.19 da marca Seara no continente (http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=3046629&CategoryPath=12&CategoryName=%20&SubCategoryName=&PageIndex=1).

    Agora depende se queres ter trabalho (pouco) ou não e quanto a tua carteira está disposta a perder...lol

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Radio Ovelha.

    Ainda hoje tentei dar uma última oportunidade ao Primer da Sephora, mas não resulta comigo. A meio do dia já tinha a pele cheia de brilhos.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. ola, comigo o primer da Sephora resulta bem, de 3 que tenho é o meu preferido.
    Quanto ao corrector da essence, também tenho mas uso-o quando não preciso de muita cobertura, porque diga-se de passagem ele não cobre assim muito bem. Beijinhos gostei do teu post
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir