segunda-feira, abril 22, 2013

Review Natural Cover Moisturizer (Pure Skin - Essence)

Olá a todos (as)!


Neste início de semana trago-vos uma review de um produto da Essence. Esse produto é o Natural Cover Moisturizer  da gama Pure Skin.



 Comprei este produtinho numa Parafarmácia que existe na paragem do Metro da Trindade, no Porto.

Na altura estava em busca de um creme hidratante com cor, para o dia a dia. Eu já tinha o BB Cream da Garnier, para peles normais, pois o novo de peles Oleosas, não tem o meu tom, além de que é algo gorduroso.

Comprei então este Cover Moisturizer, na cor Lighter Skin (peles claras), por cerca de 4.5€ (+/-).


O que diz a marca:
Que este creme é multifunções, e que dá a pele tudo o que ela precisa. Ele ajuda a reduzir pontos e cravos e previne o aparecimento de novas imperfeições, ao mesmo tempo que hidrata a pele. O produto é absorvido rapidamente e dá um aspeto mate á pele. A cor adapta-se ao tom de pele, e cobre as imperfeições sem tapar os poros.


A minha opinião:

Gostei muito deste produto, porque tem o meu tom, e uma cobertura razoável para o dia. Uma característica que me agradou muito, foi o facto de ele secar bem depressa no rosto após a aplicação. E deixa uma sensação de rosto mate. O seu perfume não incomoda, quase nem o sinto.
Só não voltarei a comprar porque quero experimentar outros produtos do mesmo gênero e da mesma marca, que julgo serem mais baratos. Se compensar...


E vocês, já utilizaram este produto?
Não deixem de comentar...

Beijinhos Maquilhados


4 comentários:

  1. Oi flor!

    Nunca usei esse produto, fiquei com vontade de testar!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse ainda não experimentei só tenho o tinted moisturizer da linha normal acho que é e aplicado com os mãos até que nem se sai nada mal
    Bjinhu*

    ResponderExcluir
  3. ola :D
    como disse no post todas as coisinhas foram compradas no ebay :D
    muito obrigada :D
    que querida :$

    queria seguir.te mas nao tens a caixa de seguidores :S
    tenho esse creme com cor e adorooooo :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá obrigada por responderes...nem tinha dado conta que não tinha a caixa de seguidor. Mas já está ao lado ----->
      Se quiseres seguir...agradeço- Bjinhos

      Excluir