domingo, abril 21, 2013

Os meus batons...

Olá a todos (as)...
Antes de mais Bom Domingo!

Hoje com este bom tempo e sol lindo, nada melhor do que falar de batons.
Acho que todas as mulheres adoram este produto de maquilhagem, pois faz-nos sentir mulher. Sejamos nós princesas doces durante o dia e mulher fatal de noite...

Então esta é a minha coleção de batons:



Da Avon, Coleção "Color Trend"




Ambos tem shimmer (brilho) e um cheiro doce.

1ºPink Diamond (rosa )
2ºGarnet Glow (avermelhado)











Da Avon (ainda)



 Ambos tem shimmer (brilho) e um cheiro doce.

1ºFuchsia fever (rosa Forte)
2º Pink Cooler (rosa claro)












Ambos tem shimmer (brilho) e um cheiro doce.

1º In the Pink (rosa nude)
2º Sparkling Blush (rosa choque)














Batom com Shimmer

1º Sugary Pink (rosa Nude)

O produto que vem na imagem está quase a terminar, de tanto que o adoro :)







Da oriflame



1º Frosted Fuchsia  (rosa com brilho)
2º Cerise Pink (Bordeau mate)












Em Stick, da Avon e Oriflame




1º  Rasprerry Sorbet da Oriflame (rosa com brilho)
2º Eternal Flame da Avon (vermelho mate )










Uma característica que os Batons da Avon tem é o cheiro. Tem todos um cheiro doce, o que me agrada. Não gosto de batom, que cheira a batom... lol
Cheguei á conclusão, com este post, que só tenho 2 batons mate. E por acaso gosto de tons mate. Quais me aconselham?

Gostam das minhas escolhas? Comentem....

Beijos Maquilhados



Um comentário: