terça-feira, outubro 08, 2013

Produtos que não voltaria a comprar!!

olá a todas (os)!

Hoje decidi fazer um post sobre dois produtos que me desiludiram, e que não voltaria a comprar.

Um desses produtos é um desodorizante em spray, do qual não me lembro do preço.

O que me faz não gostar deste desodorizante é o cheiro intenso, não quer dizer que tem um mau cheiro, mas é muito forte, de tal forma que me sinto intoxicada e deixo a divisão onde o coloquei a cheirar aquela fragrancia muito tempo.

O facto de ter um cheiro que não desvanece é bom, mas só se ninguem ficar dentro de casa durante horas, porque o cheiro entranha-se.

Por este motivo não voltaria a comprar, tanto que apenas o utilizei umas duas vezes e desisti.







Outro produto é um pincel de pó da Sephora.
Não me recordo do preço, mas entre os 13 e 15€, penso que foi.
O problema deste pincel é largar imensas cerdas, durante a lavagem e durante a utilização. Fico cheias de pelos pretos  pequeninos na cara. nada agradável. Prefiro utilizar um kabuki que comprei no chinês, faz o seu trabalho e não larga cerdas. 
è uma comprar dececionante sem dúvida. 












E vocês alguma desilusão nas compras?

Beijos maquilhados


Nenhum comentário:

Postar um comentário