sábado, abril 20, 2013

Review Toalhitas Desmaquilhantes Labell VS Skino

Olá a todos (as)!

Vem vindos a mais um post!

Hoje sobre algo essencial para quem usa maquilhagem- Toalhitas Desmaquilhantes.

Quanto à retirada da maquilhagem do rosto e sua limpeza, eu tenho vários produtos, e vou variando.
Utilizo leite desmaquilhante (mas isso fica para outro post :)), mas também gosto de toalhitas.

Uso mais este tipo de produtos, quando tenho preguiça (shame on me), em viagens ou para retirar erros ou excesso de maquilhagem. Independentemente do tipo de toalhitas ou marcas, na minha pele tem todas uma consequência comum...deixam a pele mais seca.

Então apresento-vos as duas marcas de toalhitas desmaquilhantes que tenho neste momento:



Labell:                                                                                         Skino:

- é para peles normais a mistas;                                             - é para todo o tipo de pele;
- sem álcool e 0% de parabenos;                                          - sem álcool;
- 25 unidades;                                                                      - 25 unidades;
- perfume agradável (gosto mais);                                         - Perfume suave (tipo toalhetes de bebé).
- à venda no Intermarché;                                                     - à venda no Pingo Doce;
- preço de 0.99€ (+/-).                                                         - preço de 0.99€ (+/-).

Não existe grande diferença entre estas toalhitas, por um lado prefiro as da marca Labell pelo perfume, por outro lado as da marca Skino porque o Pingo Doce fica mais perto de casa (lol). Ambas removem bem a maquilhagem, excepto maquilhagem à prova de água ( a não ser que esfreguem muito). Como tenho a zona dos olhos sensível  prefiro outro tipo de desmaquilhante para essa área (que é onde usamo normalmente a maquilhagem à prova de água).

E vocês já utilizaram alguma destas marcas? Existe alguma que me aconselhem a experimentar?
Não deixem de comentar!

Beijos Maquilhados








2 comentários:

  1. Olá já usei as da skino e gostei.
    Experimenta da cien (lidl até agora foram as melhores que usei
    Beijinhos já estou a seguir
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pelo comentário :)
      Vou experimentar essas, por acaso nunca comprei. E umas vez que as minhas estão a acabar será um boa aposta...

      Já te sigo também, vou dar uma vista de olhos :

      beijinhos

      Excluir