sexta-feira, abril 19, 2013

Review Exfoliante Lábial- The Body Shop

Olá a todos (as).

Hoje venho vos falar de um produtinho, que por um lado é dispensável mas por outro básico (lol)...exfoliante labial!
Achei curioso e comprei porque não tinha nada deste gênero. Se usamos exfoliante para o rosto, para remover a pele morta, porque não usar exfoliante nos lábios, como forma de remover aquelas peles chatas que ficam soltas nos lábios (super irritantes).

Numa visita à Body Shop vi este menino a olhar para mim, e após uma troca de olhares (hihihi), decidi trazê-lo.

Trcharan....................................

 
                                               
Como podem ver, este exfoliante é muito prático, pois vem em formato batom. Outra coisa que me agrada é o cheiro...adoro. Sabem aquele cheiro a pastilha de mentol...Mnham.

O exfoliante é constituído por sementes de figo, óleo de macadâmia, menta e marula e além de exfoliar os lábios também hidrata.

Eu adoro este produto, e recomendo. Quanto ao preço julgo que seja cerca de 11€.

E vocês (não se envergonhem e comentem) usam exfoliante labial? Qual?
Confesso que tenho curiosidade do exfoliante labial de açúcar da LUSH... conhecem?


Beijos Maquilhados
The Lady Make UP

2 comentários:

  1. olá, eu uso açucar e mel e gosto do resultado´
    beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Já tinha visto algumas meninas a falar nesse exfoliante caseiro :) bem mais em conta. Eu comprei este da Body Shop por curiosidade, mas é caro para a quantidade de produto. Obrigada pela dica. Beijinhos

      Excluir