sábado, outubro 06, 2012

Primer..o que????

Olá a todas (os)!

Venho hoje falar-vós de um produto que não prescindo, pelo facto de existir para manter a perfeição depois de concluirmos a maquilhagem. O Primer era o produto sobre o qual eu nunca tinha ouvido falar (shame on me), até me ter aventurado e aprofundado mais no mundo da maquilhagem. Percebi que existem primers com várias funções: os primers que preparam a pele para receber a maquilhagem e que ajudam a mantê-la; os primers de olhos, quer para ajudar a segurar a sombra, quer nos cílios como forma de os proteger da máscara; os primers de lábios, para ajudar a aguentar o batom nos lábios mais tempo e a hidratá-los.

Ainda não tenho primers para todos os aspectos acima referidos, mas já tenho alguns de que gosto muito. Vejamos:





Da esquerda para a direita:

1º- "The PoreFessional", da Benefit, que minimiza a aparência dos poros;
2º- "Prime and Fine", da Catrice, que é uma pré-base iluminadora;
3º- "Base Lissante Smoothing Primer", da Sephora;
4º- Base Eyeshadow I Love Stage", da essence, para sombras.


E vocês tem primers? E o que acham? Resultam?

Bjs Zyzy


2 comentários:

  1. Oi. Estou a pensar comprar o prime da catrice. Podes-me me dar a tua opinião sobre ela? e ja agora o preço :d

    ResponderExcluir
  2. Olá Arifénix! Em relação ao preço do primer da Catrice não tenho a certeza, mas ronda os 5 euros.

    Não é um produto que utilize no dia a dia, pois acaba por ter um acabamento shimmer, logo com brilhos. Eu tenho algumas imperfeições no rosto e acho que acaba por chamar a atenção para essas perfeições se usado na totalidade do rosto. Aconselho apenas para dar um glow, um brilho a certas áreas do rosto e em ocasiões especiais. Acabou por se tornar um gênero de iluminar por mim.

    Obrigada pela visita e pergunta. Estou sempre disponível e prometerei responder com maior brevidade. Bjinhos

    ResponderExcluir