quinta-feira, novembro 29, 2012

Review de Produtos e Maquilhagem terminada :(

Olá a todas/todos!!  :)

Hoje venho vós mostrar alguns produtos acabados de  limpeza de pele e de maquilhagem.



Da esquerda para a direita:

- O 1º produto é um leite desmaquilhante à prova de água da Garnier. Este produto funciona realmente com maquilhagem à prova de água e deixa um cheirinho a uva, muito fresco. Gostei de experimentar este produto, mas não sei se vou adquirir de novo ou se experimento outro produto.

- Depois temos o gel de limpeza de rosto Pure Active da Garnier. Gostei deste produto pois o facto de criar espuma faz com que sinta o rosto mais limpo. Não tem quase cheiro, pelo menos não me fez qualquer incomodo. Não voltei no entanto, a comprar, pois quis utilizar outro produto que me permitisse comparar. Este produto promete Anti Borbulhas e Anti marcas, mas comigo não resultou. Também não posso afirmar a cem por cento que não funcione, pelo menos neste momento a minha pele tem algumas imperfeições e nesse aspecto não notei melhorias.

- Um outro produto ainda de limpeza (se assim podemos dizer) de rosto, foi o gel SOS anti-borbulhas da Clean & Clear. Este gel promete reduzir as borbulhas em 4 horas, e não é que as reduza, mas na minha pele intensifica a borbulha ao ponto de esta ficar inflamada e rebentar. Se considerarem isso redução, pois aí funciona, mas na minha perspectiva, não. Redução seria a borbulha desaparecer. Por isso acho que não volto a comprar.

- Depois de maquilhagem tenho um produto tipo travel size do corretor da Benefit Boi-ing, na cor um, que acabou :(. Eu bem tento raspar bem a panelinha, pois acho um dos melhores produtos que comprei. para disfarçar as imperfeições é fantástico. apenas tem um senão o preço, se não estou em erro o produto custa cerca de 23€, mas acreditem compensa. Assim sendo, estou desejosa de comprar um novo, mas na embalagem normal.

- Por fim gostaria de vós falar da mascara de pestanas da Avon-Gold mascara. Este produto desiludiu-me  pois e na cor preta mas com brilhos dourados, que raramente vi. Eu ainda não sei bem se a embalagem j]a vinha quase vazia ou se secou muito rapidamente. Quase não utilizei pois a escovinha raramente trazia produto. Inicialmente eu fiquei entusiasmada com o produto pois por exemplo, para sair a noite era uma ideia muito gira, mas não resultou. Assim acho que n\ao arrisco nova compra.

Bem e por agora é tudo. Espero que tenham gostado e não se acanhem de comentar. 

Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário